Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

30 dezembro 2007

Bom Ano

A poucas horas do final de 2007, o balanço não podia ser mais positivo, chegou a hora de festejar. Da "lista de objectivos a atingir" do inicio deste ano, grande parte dos items já estão concretizados, venha a próxima.

Não sou apologista de "Ano Novo Vida Nova" sou sim a favor de "Ano Novo, a mesma vida, novos Objectivos", analisar o ano que termina e procurar os principais pontos de viragem extraindo deles ensinamentos que nos proporcionem a melhor forma de encarar as mais diversas e futuras situações nesta escola em que todos somos alunos por conta própria. Há que olhar para os pontos menos bons subtraindo-lhes princípios que nos fortaleçam e olhar para os pontos altos e desejar que esses sejam somente os pontos menos bons do ano que se aproxima.

Não é hora de fazer nada de novo, mas sim de dar continuidade ao que aos poucos se vai construindo, consolidando, crescendo e fortificando a nossa presença neste mundo.

Que as ultimas horas deste ano sejam passadas com alegria, paz, saúde e diversão. Que o ano que se aproxima vos traga tudo aquilo que desejam, que os vossos objectivos sejam concretizados.

A todos vós desejo um Bom Ano 2008

Sem comentários:

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me