Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

10 julho 2006

Mais um dia...

Sábado (08/07/2006) foi o dia do “faltou”…

Faltou ter ficado em casa sem ter de fazer um extra antes de ir de férias...
Faltou o colega render-me a horas, para que pudesse estar em casa tranquilamente pelas 09h00…
Faltou chegar a casa e estar tudo arrumadinho, tive de arrumar…
Faltou algumas coisas no frigorifico, que tive de ir buscar…
Faltou ás 14h30 chegarem todos para irmos fazer umas compras do que fazia falta para o resto da tarde, só estávamos presentes eu e o Paulo…
Faltou o Bruno, que ainda estava indeciso se vinha ou não… mas irmão na boa compreende-se os motivos que apontaste… no stress…
Faltou o Hugo, que estava infelizmente a trabalhar…
Faltou o Ricardo, avisou que ia chegar mais tarde, ai pelas 19h00, o que faria com que o inicio da festa ficasse adiada para a ultima hora…
Faltou a animação durante o jogo, o próprio jogo não estava a decorrer com nenhuma emoção…
Faltou o descanso… já lá iam 25/26 horitas sem dormir…
Faltou a vitória de Portugal para animar…
Faltou os três frangos… conseguimos comer só o que foi grátis… os restantes ficaram na loja… não isto não tem nada a ver com a prestação de Portugal no jogo, estou a falar de comida…
Faltou a festa da vitória depois do jogo…
Faltou a compreensão de que certas pessoas deviam estar juntas...
Faltou o companheirismo já mesmo no final da noite…

O dia não foi mau, não foi dos melhores, mas não foi mau , foi marcado por vários “faltou” como referi anteriormente, se calhar as minhas expectativas para mais este encontro estivessem muito elevadas e certamente eu também não dei o melhor contributo… Gostava de frisar neste post dois ou três aspectos que realmente me deixaram menos contente durante o dia…

1º Faltou o Bruno… o “charroco” é género “bobo da corte”, no bom sentido claro, independentemente do seu estado psicológico, esteja ou não com problemas, ele consegue fazer rir tudo e todos, tem um espírito de festa, animação e alegria… e ele a boa hora nos disse k estava indeciso, consegui perceber nas suas palavras que realmente estava, tinha de um lado os bons velhos amigos, que faziam questão que ele estivesse presente num jantar de amigos e posteriormente na festa do dj Vibe no castelo e do outro lado os novos bons amigos, que como anteriormente queriam estar juntos para ver uma partida de futebol e depois ir curtir para algures ainda não definido… ele optou pela primeira e no meu ver acho que fez muito bem, embora preferisse que ele estivesse presente…

2º. Faltou não estarmos juntos desde o inicio, o que tornaria tudo mais animado, estava previsto os “Homens” se encontrarem cedo pelas 14h30, para organizarmos as cenas, fazermos as compras decidirmos ao certo o que ia ser o jantar, porem a essa hora só estávamos eu e o Paulo, mas na boa fizemos as compras sem problema e decidimos o que iria ser o jantar. Ainda cedo, ainda os caracóis estavam a levar a primeira lavagem, apareceu o Bonaparte e a namorada (Daniela, salvo erro), boa gente, embora já não tenha a certeza do nome da namorada do Bonaparte ao desde já peço desculpa, para quem não a conhecia, as impressões foram as melhores, sem duvida causou uma boa primeira impressão (como todos sabem não existe uma segunda oportunidade para causar uma boa primeira impressão), contudo faltava o Ricardo e a namorada (Tania)… todos ajudámos, fizemos o jantar, pusemos a mesa ajeitamos as cenas todas para que tudo corre-se bem, mas até á chegada deles, eles faziam falta, não digo que fosse para ajudar, porque nesse aspecto não havia muito para eles fazerem, era simplesmente para estarem lá. Embora compreenda os motivos que os levaram a chegar mais tarde, não posso deixar de referir que eles faziam falta… Faltava a Celeste, mas a Celeste era do género “convidada de honra”… a ausência dela durante aquelas horas era-me indiferente, sei que a chegada dela era desejada com algum nervosismo por parte de um dos presentes, mas para mim apenas queria que ela viesse, não era importante estar junto desde o inicio, porém já estava previsto ela chegar a uma hora mais tardia, a presença dela justificava-se por muitos motivos e o principal no meu ver é que era ela que trazia o Bolo de bolacha, o bolo de bolacha que estava muito bom diga-se de passagem… foi um dos pontos altos… “comer o bolo á Celeste” e o mais engraçado é que pelos vistos todos gostaram… obrigado Celeste. Depois o Ricardo e a Tania chegaram, já estávamos todos presentes e a prevista festa começou…

3º. Por fim, e o que mais me entristeceu foi o facto de já na discoteca, todos irem embora sem perguntar se queria ir ou não, apenas decidiram vamos embora, ainda tentei dizer que estava só a acabar de beber a bebida, mas ninguém quis saber todos foram embora, foram para a zona de pagamento, pagaram e começaram a sair, a minha opinião se queria ou não ir não interessou, decepcionou-me isso. É estranho, mas será que ninguém compreendeu que eu fiz um esforço enorme para poder estar com eles, mesmo que isso nada interessa-se porque fiz porque quis… tipo á hora que viemos embora era para ai 4h30, tinham passado 31h30m que eu não dormia… e estava ali a curtir, reparem àquela hora que saímos era a hora em que ia começar a musica que gosto de ouvir, ia ser a hora que mais me ia começar a divertir (até então a musica que estava a dar não me inspira muito) e foi exactamente a essa hora que decidiram ir embora, sem me perguntar se eu queria ou não ir… contudo não podia tomar outra decisão pois não tinha levado carro, haviam pessoas que tinham coisas na minha casa e afinal estávamos todos juntos, para mim isso era o importante, continuarmos todos juntos até ao fim ou irmos todos juntos embora, mesmo que para alguns, porque foi isso o que me pareceu, o facto de estarmos todos juntos não era suficientemente importante… Agora de quem é a culpa também não interessa… é indiferente, se calhar até é minha porque dado a estar cansado não dei o meu melhor…

Gostava no entanto de dizer que tudo o resto estava bom, para além dos “Faltou”, tudo o resto foi bom, estivemos animados dentro dos possíveis, rimos, falamos e estivemos juntos…

Peço desculpa a todos se fiz algo que não os agradasse, dei o melhor para que tudo corresse da melhor forma…

Resta-me agradecer
Para já a todos os presentes, de uma ou de outra forma, com coisas más e boas pelo caminho, obrigado por estarem presentes, por partilharem comigo mais este dia;
Em foco ao Hugo, que depois do trabalho ainda foi beber um copo com a malta… Obrigado por teres aparecido amigo;

E à Rute, se ela faltasse é que estava tudo estragado… o meu amor mesmo depois de ter estado a trabalhar esteve lá sempre comigo desde o inicio ao fim e não deixou que nada nos fizesse falta. Rute obrigado e como sabes Amo-te Muito.

PS. Bonaparte ainda tenho aqui o talão dos frangos… se for preciso diz qualquer coisa.. hehehe, isto de te fazeres passar por Paulo Gonçalves não podia correr bem… ;)

Dois filmezitos do pessoal todo junto, peço desculpa pelo primeiro mas como a Rute diz, ela não tem mesmo jeito para filmar… acho que esse filme é mesmo a prova disso…



1 comentário:

Anónimo disse...

pois e amigos! fico contente porke ainda !!ALGUNS!! se juntam. poucos mas bons, esse é o lema.
espero que se tenham divertido e por favor... nestas pequenas reuniões ... não falem de trabalho, nem do trabalho...

Com muito carinho

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me