Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

01 junho 2007

Problemas

Problemas existem nos quartos de pediatria de qualquer hospital.
O que existe nos corredores desses hospitais junto a esses mesmos quartos não são os problemas em si são meramente o espelho daquilo que não conseguimos ver naqueles quartos, os rostos dos pais que sofrem pelos filhos são meras expressões dos verdadeiros problemas em si...

Em género de terapia, caminhar num lugar como esse faz-nos sentir as pessoas mais fortes do mundo, por isso os problemas que alegamos ter são ínfimos perante tal cenário.

O meu amigo Gonçalves disse-me isto uma vez (isto ou algo parecido)... e não é que o sacana tem verdade nestas suas frases...

1 comentário:

Unknown disse...

Não te passou ao lado :)
É curiso que da ultima vez que o meu filhote esteve no hospital de santa maria internado com um problema que graças a Deu já foi ultrapassado ofereci ao hospital à pediatria...um video VHS hihi
Qualquer semelhança com um outro post que possa aparecer mais à frente è pura coincidência

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me