Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

03 outubro 2007

Difamação, Injúria e calúnia.

Prostituta, interesseira, que utiliza os outros enquanto precisa e ainda pensa que brinca com eles...
Se fecundou... Com Favas não fazes farinha...

Tudo o que faço é porque amo e que se lixem tudo e todos aqueles que se julgam mais poderosos porque são mais abastados, não tenho dinheiro mas tenho honra e não, não confio, em cinicos e em hipócritas e muito menos quando estamos a respirar o mesmo ar...

puff...

1 comentário:

Rute disse...

Agora é andar para a frente e deixar essa pessoa afundar-se no próprio veneno...

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me