Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

13 outubro 2007

Volto logo que possivel.

Esta foi uma semana ausente, não não tenho muito trabalho, está tudo como estava antes, apenas o que muda é que o Amor está primeiro e neste momento ela precisa de mim.

Ela "felizmente" ficou com muito mais tempo disponível e como quem não quer a coisa, eu dou prioridade ao facto de ela dispor de todo esse tempo roubando-lhe todos os pedacinhos possíveis para mim, o que faz com que o blog fique para segundo plano.

Ao mesmo tempo estou a ficar demasiado mimado, normalmente eu tinha sempre que fazer quando chegava a casa, preparar a janta, dar um toque no chão, a cadela, maquina a lavar, etc... etc... Agora está tudo praticamente feito, seria egoísmo meu enfiar-me logo aqui no computador assim que chegasse e não despender de todo o meu tempo para ela.

Nunca fui muito bom nas tais mensagens carinhosas etc.. etc.., mas antes de digitar este post tinha em mente escrever algumas palavras carinhosas e afáveis para dedicar á minha mais que tudo, porém, a imaginação sumiu-se, o céu ficou limpo, os passaros chilreiam e tudo o que sinto é somente uma leve brisa, quando penso nela e derrepente, as mãos a soam e fico nervoso e regresso a mim como se fossem estas as primeiras palavras que lhe estou a escrever. Posto isto decidi em não lhe escrever nada de carinhoso, nada de lamechismos, vou antes sair daqui e regressar para perto dela e dizer-lhe que não consegui escrever nada de bonito para ela, porque preferi regressar para a sentir, o que neste momento me aconchega a minha falta de imaginação.

Até breve.

2 comentários:

Sei Lá disse...

Lol... Aposto que ela gostou na mesma do que escreveste!

Rute disse...

Obrigada por tudo amor, adorei :)

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me