Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

23 dezembro 2007

Feliz Natal


Parece que este já um post da praxe... O posto do Feliz Natal para todos os que ainda perdem tempo em passar por aqui na súbita esperança de um dia cá chegarem e conseguirem ler alguma coisa que possa ser de interesse público. A esses antes de mais o meu Obrigado, sem vocês o meu blog não seria o mesmo (tanga... é claro que era o mesmo, apenas me pareceu ser politicamente correcto. warever...)

Bem vamos então aos ditos votos de Natal e tal... Como diz o livro do Nilton o Pai Natal não existe, por isso meus caros espero que tenham gasto todo o vosso dinheiro naquilo que realmente queriam senão olha azar, para o ano à mais... Desculpem.

Agora a sério.

A minha mensagem de Natal:
Esta é a altura perfeita para dizer-mos a quem gostamos que realmente gostamos e isso não se faz com uma simples troca de presentes, faz-se com um abraço, com um carinho, com palavras gestos e atitudes. Nenhum bem material pode retribuir um sorriso tão encantador como aquele sorriso de quem gosta, gosta desinteressadamente, gosta apaixonadamente, ama. Assim os meus votos são de amizade, saúde, harmonia e amor, que este Natal vos traga a alegria gerada pela sensação de bem estar e do convívio, que a noite seja perfeita digna de não ser esquecida e claro sem hipocrisia da minha parte, que os vossos presentes sejam aquilo que realmente esperavam e isso contribua também para a vossa felicidade.
A todos um Santo e Feliz Natal.

5 comentários:

Rute disse...

ai as prendinhas, o que serão, hum?

eheh

MJF disse...

Bom Natal!

Paulo disse...

Muitas prendas no sapatinho este ano?

Uwish4 disse...

então...

FeliZ AnO NovO !!!

;)

Unknown disse...

Obrigado a todos.

Paulo, sim a Mãe Natal :P foi muito generosa este ano ;).

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me