Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

31 março 2008

Zemanta - Acessório para quem gosta de Blogar

Zemanta é um pluggin para o Firefox que pretende facilitar a vida aos escritores de Blogs. Funciona com as aplicações/serviços Wordpress, Blogger e Typepad, bastando apenas o utilizador fazer a instalação do pluggin de Zemanta no seu Firefox.

O blogger passa a dispor de uma barra lateral à direita com sugestões de links, fotos e páginas associadas para adicionar ao post, facilitando-lhe a vida, evitando a constante pesquisa de sites associados, links informativos, etc...
Segue-se o vídeo de como tudo funciona:


Eu adicionei e confesso, o resultado é bastante prático e útil.

Sem comentários:

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me