Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

02 abril 2008

Nova funcionalidade para o Blog

Adicionei uma nova funcionalidade ao meu blog, agora já é possível aos 3 ou 4 visitantes dizerem-me se gostaram ou não dos post's que escrevo, bastando para isso votarem/darem cotação aos post's através do widget das estrelinhas que aparece em baixo dos posts.

Trata-se de um "rating tool" disponibilizado por Outbrain, que permite de forma simples os utilizadores votarem na qualidade dos post's que são disponibilizados pelos "bloguistas".
A instalação é muito simples, basta escolherem a plataforma em que está sustentado o vosso blog aqui (Wordpress, Blogger e\ou Typepad) e posteriormente criarem um registo. Irá abrir uma janela onde terão o código e/ou a opção para adicionarem o widget diretamente no vosso blog.

Vamos lá ver se há alguma reacção/interacção entre visitantes e o meu blog.

Sem comentários:

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me