Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

22 janeiro 2011

Facebook lança campanha para quem não tem 'smartphone'

Amplify’d from economico.sapo.pt


Facebook lança campanha para quem não tem 'smartphone'


A rede social Facebook anunciou uma aplicação especial para quem não possui um telemóvel sofisticado, tipo iPhone ou BlackBerry.
Os utilizadores de aparelhos de marcas como a Nokia, Sony Ericsson e LG têm agora acesso a uma versão simplificada da rede social e ao 'download' gratuito de dados durante os primeiros 90 dias após o lançamento da campanha.
A aplicação, que foi criada em cooperação com a Snaptu, irá funcionar em mais de 2.500 modelos de telemóveis. A aplicação inclui um ecrã inicial "de fácil navegação", sincronização de contactos e uma opção para "se deslocar rapidamente" pelas fotos e as actualizações de amigos.
"Queremos que as pessoas tenham uma enorme experiência móvel, independentemente do telefone que utilizam", refere Mark Heynen, director do Facebook, numa nota publicada esta semana no 'blog' da empresa, no qual está disponível a lista das 14 operadoras que disponibilizam este serviço.
Read more at economico.sapo.pt
 

Sem comentários:

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me