Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

22 janeiro 2011

Vai comprar casa? Sabia que tratamos de tudo?

É FANTÁSTICO poder contar com o SEU CONSULTOR FINANCEIRO para procurar uma solução que lhe ofereça AS MELHORES CONDIÇÕES para o seu Crédito Habitação, que seja totalmente idóneo e independente, não se limitando apenas a 3 ou 4 entidades bancárias e que esteja ao seu dispor para o aconselhar e conduzir todo o processo até à sua concretização, SEM QUE TENHA DE SE PREOCUPAR?
Com a Decisões e Soluções, POUPE TEMPO e DINHEIRO, fruto da relação privilegiada e de um grande poder negocial com a Banca em geral, ajudámo-lo a encontrar A MELHOR SOLUÇÃO e a mais baixa prestação mensal para o seu crédito num CURTO ESPAÇO DE TEMPO, não tendo por isso que andar a contactar todos os Bancos que estão no mercado para saber qual deles tem as melhores condições de financiamento.
A Comunicação Social geralmente, refere-se a 3 ou 4 entidades bancárias de referência, mas sabia que existem mais de 100 entidades bancárias e financeiras?
Read more at nfavas-consultor-financeiro.blogspot.com
 

Sem comentários:

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me