Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

19 junho 2007

Parabens


Assim sem me aperceber, já passou um ano, desde o primeiro dia em Eu Criei um blog.

Não tendo como obrigação alimenta-lo todos os dias, porque até nem são todos os dias em que me apetece escrever seja o que for, ou até me sinta com vontade de mostrar aos outros mais um pouco das minhas descobertas, peripécias e/ou estórias.

Alturas mais regulares que outras, por maior ou menor disponibilidade, no entanto sei que uma coisa nunca falta, que é a minha presença. Por mais estúpido que pareça eu abro sempre o meu blog, mais que não seja só para olhar para ele. Pode não existir nada mais parvo que isto, mas acontece. E bem sei que se eu não o actualizei é desnecessário abrir a página, porque garantida mente mais ninguém o fez, no entanto abro a página, olho para ele em busca de alterações e nada, claro que nada, é óbvio que nada.

Á e como se ainda não bastasse, tenho RSS no meu Netvibes dos meus Post's. Ups, por vezes sinto-me tão ridículo, mas esta é uma ridicularice que me faz sorrir de tão parva que é.

Parabens Blog, que te criei sem teres a culpa e tens de me aturar.

7 comentários:

Célia disse...

Muitos parabéns!

PS: Eu também tenho o meu blog no Feed;)

Anónimo disse...

Passou rápido :)
Parabéns :)

Release me disse...

Parabéns!!

Unknown disse...

Antes de mais, muitos parabéns por este óptimo blog. Tenho andado a ler alguns posts e tenho gostado. É para manter. Virei cá espreitar sempre que possível.

Abraço da Madeira,

Luis Miguel


PS. se houver tempito: http://cantinhodomundo.blogspot.com

Paulo disse...

Muitos Parabéns!

MJF disse...

Parabéns!

Unknown disse...

A todos muito Obrigado.

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me