Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

12 agosto 2007

Saw IV (Jogos Mortais 4)


Estou curioso, Saw IV é o filme que se segue na saga de Jogos Mortais escritos por James Wan e Leigh Whannell, o mais bem sucedido do género. Os primeiros filmes deixaram bastante água na boca com os jogos horripilantes.

Desta Jigsaw (Tobin Bell) e a sua aprendiz Amanda (Shawnee Smith) já morreram. Após as noticias dos jogos mortais que puseram fim á vida da detective Kerry's (Dina Meyer), dois veteranos agentes do FBI, Agente Strahm (Scott Patterson) e Agente Perez (Athena Karkanis), vão até á esquadra assustada no sentido de auxiliar o detective Hoffman (Costas Mandylor) a analisar tudo o que sobrou dos jogos de Jigsaw, até conseguirem decifrar finalmente o quebra-cabeças.
Entretanto o comandante da SWAT Rigg’s (Lyriq Bent), o ultimo oficial levado a jogar, é capturado dando este início a um novo jogo, onde dispõem de apenas 90 minutos para superar uma série de armadilhas para salvar um amigo ou sofrer as terríveis consequências.

A perseguição a Rigg’s deixa um rasto de mortes que fazem com que o Detective Hoffman e os agentes do FBI descubram as pistas escondidas que os leva até á xx-mulher de Jigsaw, Jill (Betsy Russell).
É por fim encontrada a origem de todo o mal, revelam o que o levava a por as suas verdadeiras intenções e planos por detrás do mestre fantoche, o que ajuda a descobrir todas as suas vítimas passadas, presentes e futuras.

IMDB

Imagens (clicar para ampliar):

Videos:



Saw 4 - Watch more free videos



Sem comentários:

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me