Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

25 agosto 2007

Vídeos directos no Blogger.com

Esta somente me apercebi agora.
O Blogger disponibilizou uma função que te permite fazer upload directo dos teus vídeos para o teu blog para isso basta utilizares o icon que aparece na barra de ferramentas enquanto compões as tuas mensagens:

Depois vai aparecer uma caixa como a seguinte:

Onde basta procurar o teu video, dar-lhe um nome, concordar com os termos e condições e carregar o vídeo.

De salientar que enquanto o teu video carrega podes ir escrevendo a tua mensagem e ao mesmo tempo ires gravando o que escreves (botão Guardar Agora):



Boas postagens e agora com os teus vídeos.

3 comentários:

Rute disse...

Estão a evoluír:)
Assim é muito mais práctico

Release me disse...

Por acaso nunca tinha reparado! P:

Paulo disse...

Aind anão está a funcionar a 100%. A mim não me deu e pede para contactar o blogger :S

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me