Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

29 abril 2007

Boa Noticia

O preço da COCAINA baixou nos EUA o que indica que o seu nivel de pureza é bastante maior. Vejam é verdade aqui .

O Governo Bush e o seu gabinete Anti-Droga divulgam esta informação com a maior das descontracções... Assim o consumo e venda ilegal não é supostamente maior não? á mas o que ele deve querer mesmo é exactamente isso que morram todos o mais rápido possível, Os mortos não Snifam logo não compram e acaba-se a venda e consumo de drogas.

5 comentários:

Célia disse...

Nélson, é a simples lei da oferta e da procura... Quanto maior procura existe mais os preços descem. E nos EUA, como há uma economia de mercado, o Governo não interfere e deixa o mercado funcionar em perfeição:)

Unknown disse...

Sim Canochinha e convém inclusive a entrada e circulação de dinheiro. Normalmente a Cocaína entra com origem da Colômbia, supondo que é comprada pelos USA 1kg a 50 euros, a venda de 1g vai equivaler nos EUA ao mesmo valor que 1 kg comprado á Colômbia, logo esse dinheiro circula dentro dos EUA o que se torna também favorável á politica económica Norte Americana. Por isso é que é hilariante eles divulgam uma noticia de “choque psicológico" que lhes é favorável e pretende funcionar como psicologia invertida.

Miss Alcor disse...

Sem comentários.

Release me disse...

Porque é que estas notícias já não me espantam?... enfim.. no coments.

Unknown disse...

Um comentário que é Sem comentários, não deixa de ser giro hehehe...

Bia :X, temonos de nos habituar á ideia desse monopolio, inf...

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me