Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

30 abril 2007

A Economia, o segundo parágrafo.

Falar sobre economia é simples, mas mais simples é não ter poder económico e passar o tempo a falar sobre aquele que gostava de ter. Assim de repente sempre que falo sobre o poder económico que tenho, todas as minhas frases se iniciam por “talvez um dia…” uhmmm porque será?

Existem cada vez mais pessoas que diariamente batalham contra o fundo das carteiras á procura de uma moeda, daquela moeda que sabem que não existe mas querem piamente acreditar que se refugiou no hipotético buraco que lá existe. Afinal o hipotético buraco não é nada mais nada menos que a reflexão do real buraco económico em que esses indivíduos se encontram.

Eu e contabilidade:
Eu, não sou um génio de contabilidade e por vezes se não tivesse para onde me virar e pessoas que me auxiliam diariamente, dava por mim invadido do sentimento que descrevo no segundo parágrafo. Felizmente e graças a todas essas pessoas, uns meses melhores que outros, todos se passam, mas de facto só posso mesmo dar graças a essas pessoas.

Eu contra créditos:
Bem sobre os créditos somente posso dizer que os detesto, não os quero, eles que vivam bem sem mim porque eu vivo bem sem eles.
No entanto o mercado financeiro passa a vida a atacar-nos com aliciações quase irrecusáveis, aquele tipo de incentivos proibidos que se tornam tão tentadores, que mais tarde ou mais cedo nos remetem para o segundo parágrafo deste post.

Bla bla bla wiskas… bal bla bla wiskas…

1 comentário:

Release me disse...

Quem se mete em créditos, acaba de ter de pedir outros créditos para pagar os anteriores... é um beco sem saída... quem não pode comprar, não gasta, é esta a minha filosofia..

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me