Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

03 abril 2007

Ontem foi assim...

18h e qualquer coisa, depois do duche, porque tinha acabado de acordar do sono onde me lembro ter sonhado (ou talvez não) qualquer coisa que envolvia surpresas agradáveis, como por exemplo ver/ou rever alguém que sempre conheci, ou sempre quis conhecer, estive um pouco no PC de volta do MSN, abri a janela e o diálogo foi muito curto:

Eu - Come k é?
Peter - Tasse bem…
(… mais uma ou duas linhas de bla.. bla.. bla...)
Peter- vai um café?
Eu – Sem querer parecer muito gay, onde é que nos encontramos?
Peter – (disse o sitio) e acrescentou, vem tenho de te mostrar o meu novo menino.
Eu – 10/15 mts tou ai…

Foi mais ou menos isto que me fez voltar a ver um grande amigo que não via à aproximadamente 5/6 anos… Muito tempo tinha passado, havia garantidamente inúmeras coisas para contar/falar e por a claro…

Lá fui, no sítio combinado estava o meu bom velho amigo. Conversamos, partilhamos aventuras, momentos da vida, recordamos amigos influentes, falamos do futuro, recordamos, rimos, etc… tudo num café ali perto, não tardava, não podia perder tal oportunidade, de estar com ele mais um pouco veio jantar cá a casa, uma chamada para “a tal” foi o preço da refeição que em aproximadamente 15 minutos estava pronta. O bem-estar era notável, como sempre foi, até parecia que a correnteza de anos não tinham estado entre nós e ainda ontem tínhamos estado juntos como era religiosamente respeitado antigamente.

Embora as histórias dos dias que se passaram não fossem as mais agradáveis de se ouvir/contar, tudo isso foi apagado por recordações das nossas “tristes aventuras” (e acreditem há muitas que não me orgulho, embora tivessem sido enriquecedoras) que nos fizeram soltar algumas gargalhadas… Mais tarde ele teve que ir e a despedida foi algo do género. "Vá mano até amanha", com sentido de não vamos estar mais tanto tempo sem falarmos.

Recordar, faz-nos tão bem… Sei que ultimamente não tenho feito outra coisa, embora seja apologista de que o futuro é o caminho e para traz ficou quem tinha de ficar, há simplesmente pessoas por quem se nutre um carinho especial, de quem, independentemente o tempo que passe, nós jamais esqueceremos.

Ultimamente tenho explorado um pouco mais o Hi5, ao inicio não ligava, achava aquilo parvo, as pessoas exibem-se em troco de nada, não era somente a procura de amigos que movia aquele serviço era algo mais que não queria nem precisava de compreender… O Hi5 seria e talvez será um assunto a falar aqui no blog. Porém rendi-me e dei por mim a encontrar pessoas que directamente ou indirectamente tiveram influência na minha vida, pelo que tive a genial ideia de reunir lá somente todas as pessoas que preencham o requisito anteriormente referido.

Em suma tenho lá somente pessoas que passaram ou fazem parte da minha vida, conhecidos geralmente e também algumas pessoas que pelos diversos motivos não tive oportunidade de lhes dar confiança, pessoas que se tivessem sido minha amigas poderiam ter mudado alguma coisa, pessoas que conheço de vista ás quais abri um pouco de mim redimindo-me por um dia as ter dispensado dos meus relacionamentos, todas elas passaram a ser também influentes. Não encontrei toda a gente, até porque muitos não devem ligar aquilo, outros porque não tem fotos que digam que são eles e/ou que eu reconheça e outros porque não aceitaram ou ainda não viram o meu “Friend Request”. Isto não vai mudar em nada a minha vida, reunir lá todas essas pessoas, no entanto vamos será somente mais uma "satisfação pessoal"lá ver no que dá.
Este é mais um daqueles que ninguém vai ler... e mais uma prova de como a minha construção de fases é péssima.
Ps- O menino que o Peter me queria mostar, era o carro que tinha comprado a semana passada, o carro dos seus sonhos, aquele que ele desde de sempre disse que um dia haveria de ter. E de facto eu conduzio e são qualquer coisa aqueles 160 cavalos...

2 comentários:

Miss Alcor disse...

O teu amigo também deve ser um rapaz feliz... atingir os nossos sonhos é sempre importante!
Quanto à nostalgia, é sempre bom rever as pessoas importantes da nossa vida. Lembram-nos dos bons momentos que passamos!
(PS- a tua construção de frases é óptima... já está na hora de reconheceres isso!) ;)

José Risques disse...

"After all, seasons change. So do cities. People come into your life and people go. But it's comforting to know the ones you love are always in your heart."

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me