Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

28 agosto 2007

Blog para Ler e Ouvir 1ª Fase


Estou a tentar criar um sistema que permita incluir no blog uma forma de todos poderem ouvir o que escrevo, assim vou permitir que pessoas com problemas visuais possam também fazer parte das visitas diárias ao meu blog.

Até este momento de tudo o que encontrei na Internet apenas existem tradutores de texto para voz em Inglês, o que faz com que não se entenda nada quando o texto é escrito em Português.

Encontrei um software que faz a tradução de textos aceitável para Português ( Brasileiro ), no entanto para colocar os MP3 Online é necessário recorrer a várias ferramentas.
Para já, a forma encontrada foi:
Criar o texto, passa-lo no software, gravar em formato MP3, fazer upload do ficheiro para um local de hospedagem na Internet e com um código para embutir ficheiros audio/mpg coloca-los no final de cada publicação.

No entanto a ideia final é tornar tudo isso mais simples, será sempre que o utilizador passar o rato por cima do titulo da publicação o ficheiro inicie automaticamente, disponibilizando um link On | Off, para o caso do utilizador não querer ouvir a mensagem.

É apenas mais uma daquelas ideias.

Caso tenham alguns conhecimentos que me possam ser útil agradecia que partilhassem.

Para ouvir esta publicação:

2 comentários:

Release me disse...

Muito boa a tua ideia!
Infelizmente não pesco nada destas ferramentas!

True berry blue disse...

Uau... Muito nobre da tua parte teres essa preocupação!
Se a coisa se tornar mais simples também alinho... Para já pareceu-me um pouco chinês :/

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me