Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

23 agosto 2007

Blogosfera, já diziam os DaWeasel

Toda a gente critica "o blog" do vizinho
Mas no fundo todos queriam ter um igualzinho...

Bem, li agora uma critica aqui sobre aquilo em que a blogosfera se está a tornar, o titular desse blog, e bem, reflete sobre o facto de em toda a santa semana existir a necessidade de auto promoção blogosférica, e confraternização desafogada, da constante necessidade de dar "uma palmadinha nos ombros" aos demais leitores deste nosso espaço, muitos esquecendo o que é essencial até, o escrever bem, o informar, o partilhar, etc...

Por favor, visitem-me apenas se acharem o conteúdo deste blog interessante e não somente para eu ir visitar o vosso, pois eu somente visito os vossos espaços por considerar que voçês tem algo para me dar, conhecimentos e experiência essencialmente.

Não considero que seja importante a auto-promoção na blogosfera e em lado algum, fico contente quando me criticam negativamente, quando me corrigem, quando me chamam a atenção para conteúdos erráticos, pois é ai que encontro a solução para todos os problemas, é ai que supero as coisas más é ai que encontro a forma de melhorar o meu ser e por consequência o meu blog.

Geralmente escrevo sobre o que considero interessante, este blog não é um conto de fadas, não é uma história, não é um "Top News" de software, informática ou tecnologia, não é para agradar ninguém, este blog sou eu em forma de letras e imagens que compõem a minha mensagem.

Cada um faz do seu espaço o que quer e eu essencialmente quero transmitir um pouco de mim e do que vou descobrindo, partilhar conhecimentos, etc...

Afinal eu criei um blog, não sei bem porque, ou até sei...

Toda a gente critica "o blog" do vizinho
Mas no fundo todos queriam ter um igualzinho...

2 comentários:

Paulo disse...

Sinceramente, a mim não me interessa nada se o Blog X é melhor que o Y e, por sua vez, este melhor que o Z.
E se o X, Y e Z forem ainda melhores do que o meu, estou-me borrifando. Do meu, cuido eu. O os outros que cuidem dos deles.
Não quero comparações, embora me inspire (e admito que copio alguma coisitas) noutros blogs, o que é perfeitamente normal. Afinal, nós imitamos mais do que pensamos e do que efectivamente queremos.
Em Portugal, estamos a milhas, por exemplo, dos nossos amigos brasileiros e o facto é que não vejo ninguém preocupado com isso.
Com tu disseste e bem: "Cada um faz do seu espaço o que quer". E acho que isso resume o meu pensamento sobre este tema.

Abraço e bom FDS!

Anónimo disse...

Parabens tens um blog e eu passo por aqui sempre que possa pois tens temas interessantes.
Pedras? sempre encontraras mas não te preocupes que um dia podes construir um castelo...
abraço Abril

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me