Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

07 agosto 2007

Á e tal férias e isto tá mal...

Ainda se queixam que isto anda mal para os Supermercados, os pequenos claro.

Hoje fui ao Minipreço, fazer umas comprinhas nada demais, umas coisas para o almoço e outras que gosto sempre de ter cá por casa. Quando cheguei estava lá muita gente, mas estas coisinhas que gosto de ter cá por casa, compensa comprar ali no minipreço, pois a qualidade vs preço são de longe as melhores. Fiz as minhas compras, cerca de 10 a 15 artigos, em que percorri o minimercado em menos 10 mts e fui para a fila, que mais parecia aquelas filas para comprar os bilhetes de um Super-mega-hiper-concerto onde estive mais de 45 mts á espera.
O ridiculo é que com tanta gente na fila que praticamente ocupavam um corredor e das 5 ou 6 caixas possíveis apenas 1 estava aberta. Bem mas este post não é para criticar a gestão daquela superfície comercial...
Após chegar a casa com as compras deparei me que faltava as latas de atum, para o almoço (a pressa é inimiga da perfeição e quando fazemos as compras a correr fica sempre qualquer coisa para traz...), não estive para voltar às "bilheteiras" por causa de atum e pensei como tenho aqui dois supermercados (aquelas pequenas superfícies que criticam sempre as de médias dimensões, por lhes ter tirado a clientela, aquelas que pagamos o produto+iva+gasoleo+sola dos sapatos+1/1000 da prenda de natal do sobrinho+etc...) compro aqui uma lata para desenrascar e amanha passo novamente no Minipreço (também me esqueci dos ovos).

Resultado, dei a voltinha ao quarteirão e voltei de mão a abanar, Férias de 07 a não sei quantos de Agosto. As duas fechadas. Uma na ponta da rua a outra na outra. Depois e tal isto tá mal.

Moral da historia: Comi salada de atum, sem atum, porque sou apressado e aqueles que se tão sempre a queixar de que a vida está má foram de férias.

3 comentários:

Anónimo disse...

Agosto é o mês em que practicamente toda a gente se lembra de ir de férias...Isto está mau mas não é para todos :)

Paulo disse...

Pois é... eu detesto o Agosto. O país pára!

Release me disse...

Este país em Agosto é um marasmo...

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me