Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

20 agosto 2007

Musica no blog, mais um...

Ainda sobre musica no Blog, fiquei a saber que algumas pessoas tiveram algumas dificuldades a lidar com o Ivoon. Pois bem a ideia só é diferente pelo facto de o leitor ser em forma de um Ipod. Porém existem diversos serviços do género e este post é apenas para focar mais um.

Imeem, o site de que vos vou falar é no meu ver um dos mais completos sítios sociais para partilha de Musica. Aqui, após teres feito o registo podes criar as tuas Playlists , nada demais? A diferença é que já existe um vasto leque de opções musicais que preenchem vários estilos.
Após a criação das tuas listas de musica, basta copiares o código para o teu blog. O próprio serviço vai gerar a possibilidade das pessoas que a ouvem comentarem e\ou publicarem a tua lista nos seus blogs.

"Eu criei uma playlist" com musica dos Da Weasel, onde apenas seleccionei aleatoriamente algumas musicas após de ter feito uma busca pelo nome do grupo.

Levei aproximadamente 10 minutos a registar, criar a playlist e a publica-la aqui.




1 comentário:

MJF disse...

Dificuldades eu que digas mas penso que com o tempo e alguma paciência ia adicionando uma a uma e muito, mas muito lentamente as músicas que pertendia. Foi simples o que me aconteceu: eis que ao seleccionar naquele botão de "+" das 20 músicas que seleccionava de cada vez só me aparecia uma, ou seja, a primeira. Muito lentinho o Ivoon. Mas tou bem satisfeita com este imeem já lá tenho o meu no blogue e a ti devo agradecer, Gracias ao sempre disponivel nestas coisas da música e html Nelson!

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me