Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

06 agosto 2007

O meu novo brinquedo.


há já muito tempo que gosto de tudo o que tem a ver com musica, brincar como Disk Jockey foi outrora um dos meus passatempos preferidos, musica para um lado, musica para o outro, a mistura, as passagens, etc... etc..., porém isso perdeu-se com o tempo, embora ouvir musica seja das coisas que mais gosto, brincar com ela deixou de estar englobado nos meus afazeres diários. Porém a arte de Mixar sempre me fascinou e brincava com a musica fazendo as minhas misturas sempre em low profile e muito, muito amador.

Agora, um bom velho amigo presenteou-me com uma USB DJ Console, que dá muito bem para um Rockie como eu, se reiniciar nas andanças do Remix.

Depois da luta que foi instalar a consola de DJ e o sistema de som cá em casa, lá estou eu a brincar um pouco com isto e acreditem é muito complicado, fazer com que as musicas se encaixem sem que o ouvinte se aperceba da passagem, entre os scratch's e acertos de batidas, os pregos, isto é bastante divertido. Pareço uma criança a quem deram um novo brinquedo, aliás sinto-me exactamente assim e isso faz-me sentir muito bem mesmo.

Obrigado Vasco.

1 comentário:

Rute disse...

Sim sim é muito fixe, só tenho pena dos vizinhos.. eheh

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me