Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

25 junho 2006

Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer, tá bem tá, já me tinham dito, que inventou isto devia era estar muita maluco (ou com grande moca) ou então era empresário. Empresário? sim empresário, o que são todos os VIP's? - á e tal o que é k fazes? - á sou empresário. Desculpem foi um aparte.

Bem hoje é mais um dia de selecção, tenho á partida tudo combinado para ver o jogo, com alguns amigos, infelizmente não podem ser todos, mas vou estar com alguns...
Mais uma batalha para Portugal, será que vamos passar para as 8 melhores? Eu estou convicto que sim, Portugal vai ganhar mais esta batalha aponto para um resultado de 2-1 a favor da equipa das Quinas.

Bem amigos isto não é pêra doce e eu tenho de ir trabalhar são exactamente 6:38 e estou a gravar um DVD que vai a 77%, fiquei de ir buscar um amigo ás 06:40, pelas minhas contas e pelo que ainda me falta fazer acho que estou atrasado. Vou escrever aqui que estou atrasado, assim ele não pode dizer que não o avisei, hehehe, ele que leia o blog, estou muito mais descansado, assim não pode dizer que eu não o tentei avisar...

Paulo estou atrasado :) dentro de 5 mts estou ai Abraço Nelson Favas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem que me avisaste, assim dormi mais cinco minutos

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me