Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

19 junho 2006

Eu criei um blog.
Eu criei um blog?
Eu criei um blog!
Eu criei um blog, mas nem sei escrever...
Eu criei um blog e agora tenho de escrever algo...
Eu criei um blog e nem sei realmente para que isto serve.

Serve para os outros lerem o que escrevo ou será para escrever o que quero que os outros leiam?
Seve para lerem pensamentos do que penso ou daquilo que quero que as pessoas pensem que eu penso?
Serve para pensar no que sou ou ser apenas aquilo que as pessoas pensam que querem que eu seja?

Eu criei um blog. O que vou escrever ainda não sei mas afinal eu sou assim.

3 comentários:

Miss Alcor disse...

Hum... há dias em que penso nisto mesmo! Será que aquilo que eu vou escrever vai a agradar às pessoas que me visitam! Será que posso dizer "isto" ou "aquilo" sem ser criticada!
Acho que é possível passar por cima de tudo isto, e escrever o que queremos, porque mesmo que as pessoas não apreciem tanto, os "fiéis" voltam sempre, porque aquilo que gostamos e que tem valor, nunca se esquece!

Unknown disse...

Obrigado por teres também vindo espreitar o meu passado :P...

Miss Alcor disse...

Com todo o prazer e sem qualquer necessidade de agradecimento!

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me