Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

28 junho 2006

Ontem foi um dia estranho, não me sentia bem e eu sabia porque, ninguém precisava de saber, apenas eu.

Á coisas na vida, que acreditem, custam muito a perder coisas que nem os anos, nem ninguém, te podem dar de volta, nada mesmo nada é capaz de apagar a angustia interna que vais sentir durante o resto da tua vida. Passou um ano e eu choro novamente... Mãe tenho saudades tuas.



A vida continua, mas as saudades serão eternas.

Façam-me um favor depois de lerem este post, aqueles que podem dêem um carinho ás vossas mães, liguem-lhes, digam-lhes que gostam delas, mostrem que gostam delas, façam isso depois de lerem e a partir dai para sempre enquanto as tiverem perto de vós, façam com que elas se sintam bem, se sintam adoradas por vós, porque se não o fizerem chegará o dia em que não o vão poder fazer e ai vão sentir saudades e já será tarde demais para partilharem esses momentos.

Mãe, deste teu filho que te ama eternamente Nelson Favas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ontem foi daqueles dias... hoje quando vi o teu blog pensei que eu ontem também não sentia muito bem, mas quando vi o teu blog senti-me pequeno por pensar que o motivo pelo qual me estava a sentir em baixo comparado com o teu...bem, não tem comparação...Fui egoísta por pensar em mim e por não ter percebido que se calhar não estavas bem...Mas penso que não seja necessário dizer-te que estou sempre aqui para ti...Estou sempre do teu lado irmão...Hoje quando vi o teu blog liguei-te e tu perguntaste o que era...Eu disse-te que era só para saber se estavas bem. Não precisei de falar mais, achei que não era necessário pois no fundo só queria mesmo saber... se estavas bem...Hoje lembrei-me também do meu pai que tanta falta me faz...Hoje depois de ler o post fiz o que tu pediste.

Miss Alcor disse...

Ainda hesitei a comentar este post! Há coisas tão intimas que nos dão medo de podermos estar a interferir com a vida das pessoas.
Só te posso dizer que lamento muito. A perda de um familiar é uma situação péssima, mas a mãe... A mãe é aquele muro que nos sustenta, e a quem sabemos que podemos recorrer qualquer que seja o problema e que nos conhece como ninguém!
Só te posso dizer que tinhas uma mãe linda, de certeza bem-disposta e com bom coração. Abraço apertado.

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me