Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

20 junho 2006

Noticias


Gostava de partilhar/comentar uma das noticias de hoje:

1º- Morto à facada por recusar um cigarro "Sentados na esplanada do café, ao pé de casa, Miguel e a mãe tinham por hábito tomar o pequeno-almoço juntos nas manhãs de sol, em Almada. Ontem, foi a última vez. Carlos passou, pediu um cigarro de forma agressiva e Miguel reagiu. Levantou-se e, segundo testemunhas, uma das suas últimas palavras terá sido “respeitinho”. Envolveram--se em agressões, Carlos puxou de “um canivete” e Miguel levou uma facada no abdómen. Morreu."
Correio da manha 20-Jun-2006

Acabei de ler isto e olhei para o maço de tabaco que tinha em cima da secretária onde li "Fumar prejudica gravemente a sua saúde e a dos que o rodeiam". Ok, já tinha lido isto muitas vezes, sei que é verdade, mas nunca tinha associado esta frase a tamanha estupides. Parece então que este slogan tem muito mais sentido... Bhaha...

3 comentários:

Miss Alcor disse...

E não tinha comentado neste, só para não dizeres assim algo do género: "e pá, fogo, que chata, chegou aqui e foi tudo de rajada a comentar!!!" eheh
Adorei o pormenor: "Fumar prejudica gravemente a sua saúde e a dos que o rodeiam", eheheheh, eu também sabia que prejudicava, mas daí até prejudicar tanto, não fazia ideia!!! eheh

Unknown disse...

Chata??? hummm, parece-me que não... eu gosto que comentes... Significa que leste e isso é bom :P

Miss Alcor disse...

eheheh!!! Eu também gosto de comentar! Reciprocidade, és tão bem-vinda!

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me