Acabou-se a boa vida... vão voltar os meus turnos marados...
A sensação de trabalhar por turnos é... andar em uma roleta russa... sim troca-te o organismo todo, não tens sono quando devias ter, tens sono quando não devias, não sabes quando devem ser as tuas refeições é, é... uau maravilhoso (not).
Embora me sinta bem onde estou e goste de fazer o que faço, porém uns dias com mais motivação que outros... a verdade é que existem alguns aspectos que sempre desejei... recordo agora pelo menos duas coisas das quais tenho pena de não poder ter, pelo menos para já, mas prometo que vou lutar por elas...
1ª - A minha secretária. Onde posso por as fotografias da minha mulher, de quem eu quero... Onde posso por aquele desenho que espero que um dia o meu filho desenhe para mim, a secretária que um dia eu possa dizer "deixa isso em cima da minha secretária", A secretária esteja exactamente conforme a deixei na noite anterior. Podem considerar isto uma situação banal, mas confesso para mim é importante .
2ª O horario "nine to five" e FDS
São dois aspectos simples e somente lhes dou importância porque nunca os tive.
Por falar em horários, este fim de semana, nomeadamente dia 25 a hora muda ou seja ás 1h00 de dia 25/03, temos de adiantar os relógios 60 mts (para as 02h00).
Para os meus amigos só queria apresentar as minhas sinceras desculpas... O filme The Last Kiss, que referi no último post só estreia daqui a 3 semanas em Portugal... conforme podem confirmar aqui de qualquer forma vale a pena ir velo ao cinema ;). Para quem esteja interessado eis a pagina oficial do filme... http://www.lastkissmovie.com/.
6 comentários:
Isso de trabalhar ao fim-de-semana é muito chato! Eu quando era miúda costumava dizer que não queria andar sempre a contar os tostões como os meus pais! Cada cabeça, sua sentença!
Acho que todos os sonhos são possíveis de concretizar, e acredito que a secretária e o horário das 9/5 depressa vão ocupar o teu futuro!
Quanto aos turnos só te posso desejar muita sorte! É muito chato andar com a cabeça "trocada" de sono!
Realmente não é grande espingarda trabalhar aos FDS, muito menos por turnos :S
Eu trabalho todos os sábados (desde que me licenciei) e não é nada fácil para mim e para a minha mulher e o meu filho.
Por vezes, chega a Sexta-feira à noite e já estou a pensar: "Porra, tenho de ir trabalhar amanhã. Que trampa!"
Mas se não for assim, o dinheirinho também não vem...
Miss, tenho mesmo de conseguir, pelos menos atingir esses dois simples objectivos, contar os trocos hoje em dia a maior parte do simples e comum mortal que viva em Portugal está a passar por isso...
Paulo.. de facto é verdade.. a única coisa que me "prende" é a questão monetária... mas isso é como tudo... se não fosse ele fazer tanta falta a vida era mais justa...
trabalhar a turnos é complicado eu sei que sim...bjs e bm fim semana
Enfim... Obrigado pela visita..
Volta sempre.
Pois, acabou-se a tua boa vida, talvez comece a minha. Vou gozar bem e aproveitar para fazer o que não podemos fazer nos outros meses.
Aquele Abraço
Enviar um comentário