Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

09 março 2007

Para Ver e Ouvir (Novo) #2

Para ver:
A eleição vai para Alpha Dog, cujo estreia nacional vai ser a dia 29 do corrente mês. É um filme que fala sobre um traficante de drogas que se torna um dos mais jovem de sempre perseguidos pelo FBI, conta com a presença dos veteranos Bruce Willis, Sharon Stone, Ben Foster e com o estreante Justin Timberlake. Um drama baseado na vida de Jesse James Hollywood.

A historia prende-se em uma divida de dinheiro ao dito traficante. Este como acto de vingança rapta o irmão do devedor, não lhe saindo os planos como queria e sem saber o que fazer perante a situação deixa-se levar por tempo excessivo o que o faz tomar decisões que não são propriamente as mais adequadas, levando assim o seu currículo até o FBI.

É no meu ver um bom filme, de sábado á tarde.


Para Ouvir:



Para ouvir um pouco clicar em cima da Foto.

Sem comentários:

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me