Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

26 abril 2008

Controlar e limitar o acesso á Internet ao seu Filho


Advanced Parental Control é uma aplicação que lhe permite, limitar e controlar o acesso no dia-a-dia do seu filho á internet, defenir quanto tempo ele pode estar on-line e inclusive controlar o que é que ele faz, escreve, onde acede, a que horas o faz e tudo de forma fácil e simples.

O software permite ao Pai defenir quanto tempo o seu filho pode usar a net, por exemplo por mes, sendo que no final de cada sessão, automaticamente quando é terminada o registro da contagem de horas é armazenado e quando se reinicia, a aplicação volta a fazer a contagem.

Além de definir limites de tempo, podem ser guardados os textos digitados, o registro dos websites visitados, e mesmo limitar o acesso a programas e websites.

Advanced Parental Control pode ser configurado para colocar restrições a cada utilizador do Windows.

Outras características incluidas no software são: Captura fotos da área de trabalho e da aplicação em atividade, restrições do sistema, bloquear websites por palavras-chave, entre outras.

Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
Desenvolvedor: asdasd
Idioma: Inglês
Tamanho: 2 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare BitRoad

Post Original em Piratas da Web

Sem comentários:

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me