Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

14 abril 2008

Os 50 melhores golos de sempre em Futebol

O vídeo que se segue representa os 50 melhores golos de sempre marcados num jogo de futebol.
Por muito que nós comuns mortais possamos escrever, comentar, falar, criticar sobre o espectáculo em si, não há ninguém que fique indiferente à arte destes artistas e uma coisa é certa, sejas-lhes dado o devido valor são momentos que, mesmo para pessoas como eu, que não ligam grande importância ao futebol, excepto nos grandes momentos/encontros, este video faz-nos vibrar.

Sem comentários:

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me