Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

15 abril 2008

Waldgeist - Restaurante onde a Comida é XXXXL

Quando visitar a Alemanha e estiver com muita fome, ou não visite o restaurante Waldgeist em Hofheim (aqui).

Lá, servir-lhe-ão os maiores pratos que alguma vez imaginou ver, e tudo isto por um preço bastante amigável.

Para ter a ideia, o prato é do tamanho de uma pizza, e é raro o caso onde a comida não transborda. O restaurante dispõe de rolos de papel de alumínio para embrulhar as sobras para levar de viagem, mas quem faz uso deste papel, é considerado “tótó”.

As bebidas são, a menos que você recuse, servidas em copos de 1,4 litros, mas o best-seller deles, é o “Der des de Bembel Todes” um copo de 5 litros de refrigerante com Bacardi.

Este é sem duvidas um sitio obrigatório a visitar na Alemanha, para quem gosta de comer.

blog it

2 comentários:

Paulo disse...

Jasus! Isto iria arruinar por completo a minha dieta! :P

Rute disse...

Quando é que vamos a Alemanha afinal???!!!!hummm???!!!

:P

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me