Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

24 abril 2008

Parlamento Global - O Parlamento mais perto do cidadão.

Parlamento Global é uma iniciativa da SIC, Jornal Expresso e Rádio Renascença, que vai possibilitar aos utilizadores de internet seguir mais de perto o Parlamento Nacional e estar mais próximos dos seus representantes através de blogpolis que agrupa os 22 ciclos eleitorais.

Entre muitas utilidades, destaca-se a possibilidade de permitir aos utilizadores fazerem uma visita á Assembleia da Republica on-line, bem documentada em vídeo e vista geral por fotografia a 360º.

Mais uma grande iniciativa, resta-me felicitar e agradecer aos órgãos sociais envolvidos, por prestarem este serviço publico.

Sem comentários:

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me