Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

19 abril 2008

Super Screenshot - Criar uma imagem de qualquer site

Super Screenshot é uma aplicação baseada na web que te permite criar uma imagem de qualquer site. Com Super Screenshot é agora possível teres uma ideia de como o teu site é, pois não se trata de uma aplicação que captura só o que te é visível mas sim todo o site. O processo é bastante simples, basta colocares o endereço e esperar que o site processe a imagem. O site permite ainda ao utilizador fazer os seus ajustes no que diz respeito ao tamanho da imagem (de muito pequeno a grande), que parte a capturar no screenshot (tudo ou somento o topo), e formato de imagem (PNG ou JPG).
Eu tenho a ideia que o meu site é comprido, mas com este screenshot, todas as duvidas estão tiradas. Mais uma aplicação que pode auxiliar bastante aqueles que gostam de fazer "web reviews".

Sem comentários:

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me