Mais uma temporada de noites de trabalho chegou ao fim.
Metade da noite de hoje cantarolei duas músicas, que não fazem de todo parte do meu reportório musical. A primeira ouvi-a uma única vez na casa do meu bom amigo Risques, de qualquer forma o refrão contagioso "The Piano Has Been Drinking" instalou-se na minha mente e sem perceber ainda muito bem porque cantarolei-o vezes sem conta. A segunda sei porque a cantarolei é muito simples até, acordei com a TV ainda ligada e estava a passar qualquer coisa sobre Frank Sinatra e no momento exacto em que acordei ouvi "I've got you under my skin"... É maravilhoso como aqueles sons que são captados pelo nosso cérebro nos momentos que antecedem o despertar ficam presentes durante todas as horas em que a nossa massa cinzenta tem de diligenciar. Mais maravilhoso é quando esses mesmos sons são agradáveis, pois eles têm em mim influencia no estado de espírito com que enfrento mais um dia.
Fiquem com as músicas, que apesar de não constarem entre as habituais que me acompanham no MP3, hoje na noite foram uma companhia aprazível.
2ª - Frank Sinatra - I've Got You Under My Skin
5 comentários:
I've got you under my skin - esta música é sublime... daquelas que nos ficam na cabeça!
Adoro as musicas do Tom Waits, em especial as dos anos 70!!! Sugiro q ouças uma das melhores d sempre: "I hope that I don't fall in love with you"...é sublime!!
Pronto, agora fiquei de queixo caído... Que template tão bonito, Nélson! Adorei:)
Grandes músicas Nélson... Grandes músicas...
Frank Sinatra... lindo!
Quanto ao template, genial! ;)
Enviar um comentário