Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

23 maio 2007

Subsidio de férias...

É tipo espuma, a espuma de quando se está a lavar a loiça, dá para lavar quase tudo, mas no fim fica sempre a faltar os talheres e o prato que nos esquecemos de levantar de cima da mesa, pelo que temos de por sempre mais um pouco de detergente para fazer um pouco mais de espuma. Mas esta é a parte que nunca acontece com o subsidio de férias. Quando dou por mim Puff... lá se foi o dito cujo, como por magia desapareceu e ainda falta lavar alguma loiça.

Malvadas insónias "numerológicas"...

Outrora dizia eu descaradamente à minha professora de matemática que nunca iria precisar daquilo que ela estava para ali a ensinar ao mesmo tempo que, se fosse necessário, abandonaria a sala de aula (sim um puro rebelde) e agora sinto-me contente por um dia ter aprendido a pelo menos fazer contas de somar, multiplicar e dividir com números negativos, desenvolver raciocínios lógicos, aplicar funções e probabilidades, mesmo que tudo isto seja no sentido literário.

Ps. Viva os acertos de contas da EDP. Após ver a carta deles destacam-se os seguintes pormenores :As palavras "em débito partir de (data) " e o valor aparecem sempre ou a "Bold" ou com cor diferente. Ressalvo ainda que ambas as cartas traziam como poupar energia no seu verso e mandaram-me duas cartas a dizer a mesmíssima porra (não podiam eles dar o exemplo e poupar papel??? não falando das tintas e do tempo de impressão, sim porque os Bold's e as cores diferentes sobressaem e não quero crer que sou o único que nos acertos de contas vou ter de lhes pagar mais qualquer coisa). Como quem diz ele se ler a noticia, de que está em divida, duas vezes vai ficar a perceber melhor. Sacanas bastava uma vez eu entendi a mensagem, a segunda carta só veio enraivecer o meu sentimento por vós.

Ps2. Faltam sensivelmente 3 meses para que este post seja uma mera recordação, ou pelo menos assim espero.

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixa lá, um dia havemos de nos rir da situação ;)

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me