Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

12 maio 2007

Faixas de Apoio à Madeleine Mccann

Faixas de apoio á Madeleine Mccann no dia do seu aniversário:

01 02 03

04 05 06

07 08 Original

Para utilização, copiar o texto da box que se segue e substituir o nome do ficheiro.
O Original está em "http://nelsonfavas.googlepages.com/faixa_madeline.gif", para ver qualquer um dou outros basta acrescentar o nº respectivo
Ex: "http://nelsonfavas.googlepages.com/faixa_madeline01.gif" para ver a primeira faixa nos vossos blogs.


5 comentários:

Célia disse...

Boa Nélson! Gostei das alternativas:)
Vou escolher um e colocar no meu blog.

Paulo disse...

Que bela iniciativa, Nelson!

MUITO OBRIGADO :) Vou já divulgar a ideia ;)

Anónimo disse...

Que bem :)
Vou colocar também no meu blog :)

Release me disse...

Vou tentar colocar no meu.. é que eu sou um bocado naba..

Anónimo disse...

esta criança esta a sofrer por favo devolvam-na

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me