Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

11 maio 2007

Origo.pt

Já há muito tempo que uso o www.netvibes.com, porém a concorrência do web 2.0 é muito grande e claro o gigante Google com o seu igoogle vai milhas á frente pelas diversas widgets que dispõem.

No entanto sendo eu Português, encontrei um site do género totalmente em Português o aspecto é menos atractivo, mas se nós não damos valor ao que temos em Portugal, como é que as nossas ferramentas hão-de evoluir.

Tem variadíssimas ferramentas interessantes, o facto de ter um campo procura em vários motores de busca (ex: wikipedia, IMDB, Páginas Amarelas, etc. ) é o aspecto à primeira vista mais atractivo. Por incrível que pareça nos outros não encontrei essa ferramenta.

Aqui fica mais uma sugestão e desta vez totalmente em Português e por Portugueses.

http://www.origo.pt/

1 comentário:

Paulo disse...

Por acaso até está muito catita o site. Obrigado pela sugestão!

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me