Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

07 maio 2007

Não largues isso não...

Deixo para depois as coisas que deveria fazer agora, para fazer agora aquelas que realmente gosto. Onde é que está aqui alguma coisa errada?

Já sei, está no facto de as coisas que tenho de fazer não serem exactamente aquelas coisas que eu gosto de fazer...
Bem o mundo não pode ser perfeito, eu posso, mas o mundo não.
Por isso neste raciocínio eu tenho de ter razão e só eu, a mim, posso tirar a razão que dou á razão da minha própria razão... Humm??? mas isso era totalmente descabido para que é que eu ia pensar em tirar a razão á razão que eu tenho, que é a razão que pela qual acho que não tenho razão quando penso que tenho razão e só pelo simples prazer de ter razão quando penso que não tenho razão...

Hummm... Olha azar.

E por falar nisto, tipo esta tão conhecida frase: "Quando o corpo não tem juízo, o corpo é que paga" Isto é gay, muito gay, do mais roto que existe, homem que é homem não canta isto. Desconfiem quando virem um gajo a cantar isto, ele está perto (se é que já não foi...) de ser maltratado por um macho e isso de ser maltratado por machos é gay.

Bem agora já repetia a cena da razão.

Este post é parvo, mas é parvo ao meu jeito por isso eu é que tenho razão, daí…

Deixo para depois as coisas que deveria fazer agora, para fazer agora aquelas que realmente gosto. Onde é que está aqui alguma coisa errada?

Sem comentários:

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me