Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

11 maio 2007

Google - Uma em cada 10 com vírus...

Parece que sim, uma em cada dez paginas pesquisadas no atraves do Google, traz brinde. O lado obscuro do gigante, do qual não tem culpa nenhuma pelos serviços que oferece, está a ter uma nova batalha para os seus colaboradores, que é eliminar os aproximadamente 450 000 sites passíveis de trazerem oferendas menos desejáveis aos utilizadores.

Fonte: Sol , vejam/leiam a noticia original.Por isso meus caros e para evitar problemas de maior aproveito para deixar as minhas sugestões para a preservação da segurança dos vossos computadores que vos trazem até aqui. Saliento que são todas aplicações disponíveis na Internet para download e em freeware (utilização grátis).
Antivirus: Avast Home Edition ;
Limpeza de disco: Ccleaner ;
Anti-Spyware: Spyware-Terminator ;

E penso que é o mínimo, para estarmos um pouquinho protegidos.

3 comentários:

Célia disse...

Em termos de limpeza de disco (e não só), utilizo uma ferramenta que se chama Ace Utilities e estou bastante satisfeita.

Unknown disse...

Já experimentei, parece-me ser mt bom é pena ser apenas trialware, este tipo de software deveria ser disponibilizado gratuitamente.

Release me disse...

Eu tenho o Firewall, e até agora tenho-me mantido livre de sarilhos!! Recomendo!

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me