Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

08 setembro 2007

E porque hoje é sábado...

Que semana esta, passou a correr, ainda ontem era segunda hoje já é sabado e eu quase sem tempo nenhum, mas como hoje é sábado, ai fica mais uma musica para ouvir.

Trata-se do mais recente single de Alicia Keys, intitulado de "No One" que fará parte do álbum "As I Am" que estará pronto em meados de Novembro deste ano, segundo afirmou a artista em entrevista nos Bet Awards.
Amei.

No One - Alicia Keys


Acrescento ainda as fotos promocionais no novo álbum.

Sem comentários:

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me