Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

22 setembro 2007

Miniclip no Netvibes

Netvibes é de longe o meu preferido "webmixer" e acabou de incluir os super-viciantes mini-jogos, o que o torna ainda bem mais interessante...

Lá se vai a minha produtividade...
Fonte:
clipped from mashable.com

Miniclip Games Now Available on Netvibes

Popular gaming site Miniclip has launched a series of widgets that users can add to their Netvibes personal homepage. Miniclip’s Ecosystem page includes more than 15 different games such as “Bush Shoot Out,” “Space Escape,” and “Surfs Up.” Games can be added to your homepage in the same fashion as other Netvibes widgets.

miniclip

blog it

Sem comentários:

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me