Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

01 setembro 2007

Para ver

Eis um bom filme para se ver:
Titulo: Perfect Stranger (Um estranho perfeito, em pt)
Página Oficial: http://www.sonypictures.com/homevideo/perfectstranger/
Sinopse por Cinema Pt.Gate:
Quando a jornalista Rowena (Halle Berry) descobre que o assassinato da sua amiga pode estar relacionado com o poderoso executivo Harrison Hill (Bruce Willis), constrói falsas identidades com a ajuda do seu associado, Miles Haley (Giovanni Ribisi). Fazendo-se passar por Katherine, uma trabalhadora temporária da agência Hills, e por Verónica, uma rapariga com quem Hill namorisca na Internet, Rowena cerca a sua presa por todos os lados, descobrindo que não é a única que possui várias identidades.

Trailer:



1 comentário:

Release me disse...

Já tinha visto imagens deste filme e pareceu-me muito bom!! Tem grandes actores.

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me