Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

22 setembro 2007

Festa Hip Hop no Barreiro

Infelizmente vou ter um batizado no mesmo dia, com tudo se der tempo garantidamente que lá estarei até porque não posso perder o reaparecimento dos "meus velhos amigos" Johnny T & Urbano.

Fica a sugestão.
HIP HOP REVELAÇÃO

Hip Hop Revelação

Dia 5 de Outubro,pelas 21:30h, no Parque da Cidade.
Participação de:
Dodot;
Alcatraz;
Mc Santos;
Mc Vince;
JB;
Johnny t & Urbano;
MG Boos.

Não faltes...
Esperamos por ti!


blog it

2 comentários:

Rute disse...

Com um bocadinho de sorte lá estaremos ;)

فروشگاه اینترنتی disse...

A real informative blog like this is an exceptionally cool helping resource for a needy information seeker like me! Thanks a lot for sharing.
فروشگاه اينترنتي
www.baneh.com
thanks

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me