Este Post não vai falar sobre segurança, no entanto vai servir para partilhar com todos os visitantes deste blog uma Página referente ao assunto que é muito provavelmente a página mais bem estruturada mais pratica de consulta que conheço da temática.
Vou-vos falar da página Pessoal do Sr. Júlio Santos, que é, sem dúvidas a quem tenho que muito que agradecer tudo o que sei sobre o tema, tanto a nível organizacional tal como pratico.
www.Juliosantos.net é um projecto que nasce de um sonho, sonho que passa por transmitir a todos os leitores conhecimentos e sabedoria de quem vive há muitos anos a trabalhar nesse meio.
Júlio Santos tem como lema principal Rigor, Eficiência e Transparência e é por esse lema que se rege para a construção, elaboração e actualização da sua página.
As actualizações deste site são mensais e contam sempre com a participação de pessoas cuja formação, conhecimentos ou opiniões são importantes e relevantes.
Desta edição destaca-se o lançamento do Fórum onde o utilizador pode colocar as suas dúvidas e participar nas discussões e temas gerados nos diversos tópicos.
Podem visitar, efectuar o registo em: http://www.juliosantos.net/forum/ e participar, garanto-vos que todas as vossas sugestões, duvidas e/ou opiniões serão alvo de uma leitura atenta por parte do mentor do site e com certeza receberão uma resposta adequada á vossa necessidade.
Este post serve como os meus parabéns para o bom rumo que este projecto está a levar e com os profissionais na frente dele, outro resultado não era de esperar. Parabéns.
5 comentários:
Um Conto de... está de regresso! Esperamos rever-te por lá!
umcontode.blogspot.com
Simplesmente, obrigado
JS
Caro anónimo, lamento mas o meu espaço não serve para alimentar discussões pessoais, pelo que a sua mensagem foi apagada.
A única pessoa autorizada a atacar sobre que modo for alguém neste espaço sou eu.
Grato pela sua compreensão.
até uma breve visita.
BOAS,PASSEI AQUI POR ACASO E VI O BLOG ASSIM UM POUCO à PRESSA, MAS AQUILO QUE VI, GOSTEI E PROMETO PASSAR POR CÁ DE NOVO.UM ABRAÇO
A. MOTA
Enviar um comentário