Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

19 setembro 2007

Futebol, quem não tem cão caça com gato...

Não tenho Sport Tv em casa e não sou grande adepto de ir até ao café para ver a bola, por isso quem não tem cão caça com gato.
O Sporting - Manchester U. foi assistido na integra em frente ao computador, tudo graças a essa grande página que é o TVTuga.

O TVtuga é um site que reúne montes de links para TV's, Rádios e mais nacionais e não só e tudo On-line. É sem duvidas uma boa forma para quem não tem esse canal pago e quer assistir aos jogos em primeira mão.

E hoje, como em outros jogos já o fiz, assisti a toda a partida aqui sentado. Pontos contra é por vezes nas melhores jogadas o player decidir fazer "bufering", fora isso a qualidade de imagem e velocidade de processamento até são bastante aceitáveis. Fica a sugestão para os restantes jogos da BWin Liga e Champions League.

Pena mesmo foi o resultado, após uma primeira parte tão boa, o jogo finalizou com a derrota.

Sem comentários:

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me