Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

21 setembro 2007

Uma ferramenta util para bloguistas

Enquanto dava uma vista de olhos nos blogs habituais despertou-me a curiosidade de no http://estagiarcansa.blogspot.com, o proprietário usar com frequência esta ferramenta. Trata-se de um plugin para Fixefox ou IE que apenas com um click permite ao utilizador fazer recortes de textos ou imagens para posteriormente adicionar ao seu Blog com o seguinte aspecto:
clipped from clipmarks.com
With Clipmarks, you can clip the best parts of web pages.


Save what you clip, post it on your blog, send it to your
friends or share it with everyone on the Clipmarks site.


Start clipping...




blog it
Para mais informações podem visitar a página oficial em http://clipmarks.com

Vejam como tudo funciona no vídeo que se segue:

1 comentário:

Unknown disse...

É uma óptima ferramenta...pouca MUITO tempo mesmo, fazer um post e além disso vem sempre o link de onde veio, o que é muito correcto :)

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me