Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

13 fevereiro 2007

Actualidade

Portugal tremeu...
Durante 30 segundos o pânico instalou-se e levou para as ruas centenas de pessoas. O maior tremor de terra dos últimos 38 anos no Continente ... (Correio da manha 13/02/2007)

Portugal tremeu, esperem lá mas não tem Portugal estado a tremer de há uns anos para cá, onde é que está o motivo para noticia?

À desta vez foi um sismo que durante 30 segundos lançou o pânico...

"(...)um sismo de magnitude 5,8 (escala de Richter) e cujo epicentro se localizou a cerca de 160 km a SW de Cabo S.Vicente(...) foi sentido com intensidade máxima V (escala de Mercalli modificada) na região do Barlavento Algarvio e não causou estragos nas construções de média qualidade."

Parte humuristica da coisa:

No Alentejo, verificou-se uma concentração de Punheteiros e segundo testemunhos, foram "30 Segundos" de excitação máxima, o mais velho membro presente nesta mega organização, afirmou "Já lá vão prai uns trinta anos que na sentia isto tremer desta maneira...".

2 comentários:

José Risques disse...

Welcome back, Mistafat (;

Escrevinhador disse...

Amigo, convido todos a visitarem um dos blogues de cronicas humorísticas sobre a actualidade mais engraçados da web em interjeicoes.blogspot.com

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me