Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

17 fevereiro 2007

Cartas...




"O amor é como a erva, nós plantamos-o, nós regamos-o, nos cuidamos-o... depois vem uma vaca e fode tudo."

Vejam o que encontrei... aqui

"Carta entregue com 90 anos de atraso



Soldado da Primeira Guerra Mundial enviou postal à namorada em 1917. Mensagem chegou agora Um postal enviado das trincheiras da Primeira Guerra Mundial (1914-1918) foi entregue pelo correio ao destinatário na Grã-Bretanha com, pasme-se, 90 anos de atraso. Segundo a BBC, o soldado Walter Butler tinha 18 anos e enviara uma carta à sua noiva, Amy Hicks, em Colerne, na Inglaterra. O postal tem o carimbo de 1917 e chegou às mãos da filha de Hicks, Joyce Hulbert, actualmente com 86 anos de idade. A mensagem perdida foi encontrada na central de distribuição do correio em Swindon, mas ninguém soube explicar a razão de não ter chegado mais cedo ao destino. Hulbert admite que esta é mais uma das «surpresas» que a sua longa vida lhe tem proporcionado. "

Moral da história: Há atrasos que não tem explicação. Por um gajo se "atrasar" (não interessa o meio e o tempo) a responder seja a quem for, não quer mesmo dizer que não o tenha intencionado fazer, o certo é que por vezes por motivos que nos são totalmente alheios demoramos mais um pouco... Quando um gajo diz que responde é porque responde.

A Carta da noticia, foi a resposta a uma carta que ela lhe escreveu onde se lia "(...)Vou-me casar (...) já não te amo (...) encontrei o Homem da minha vida (...)". E a carta desaparcida (agora entregue), era nada mais que nada menos que a resposta, e a carta tinha umas 50 fotografias de mulheres lindissimas e um papel onde estava escrito:"Amor, não tem problema, tira a tua foto e devolve-me as restantes." (como na anedota...).

Sem comentários:

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me