Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

28 fevereiro 2007

Segredos do nosso cérebro!

Como são quase inexplicáveis os segredos do nosso cérebro!

Veja como conseguem ler o texto que se segue, com facilidade:

Sguedno um etsduo da Uinvesriadde de Cmabgirde, a oderm das lertas nas pavralas não tem ipmortnacia qsuae nnhuema. O que ipmrtoa é que a prmiiera eautlima lreta etsajam no lcoal cetro. De rseto, pdoe ler tduo sem gardnes dfiilcuddaes... Itso é prouqe o crebéro lê as pavralas cmoo um tdoo e nao lreta por lerta.

Cmonetráio epsnotnâeo: Foad-se è msemo veadrde!

Ps. A prmireia patre detse post reebci por mail, não é a primeira vez que vejo e leio isto mas como ahco inetrsesatne aqui está.

Isto remeteu-me também ás seguintes imagens:





Clciar nas ieagnms para apmlair.

Sobre o cerebro, vejam aqui, aqui e aqui.

Sem comentários:

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me