Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

28 fevereiro 2007

Rino no W.C., links e + Hip Hop.

"Mor vem cá rápido, está um RINOCERONTE na Casa de Banho".

Estava eu muito bem a ouvir musica ("não me lembro bem o que") quando fui interrompido pela Rute ("a tal") com a expressão supracitada. Como todos podem ver é totalmente descabida a hipótese de tal coisa ser real até porque ele não ia passar no corredor para lá chegar, porém restava-me saber o que se comparava com tal animal (ps. também não sei como é a minha vizinha de cima, nomeadamente estrutura e peso, isto porque na fosse a mulher ter caído pela sanita abaixo e a palavra mais rápida que veio á cabeça da "tal" para resumir "vizinha de cima" fosse rinoceronte).
Lá fui…
Ao chegar deparei-me com um rinoceronte de 12mm cujo o peso não deveria passar de 2 miligramas, pela avaliação desnudada tratava-se de um Rhinoceros unicornis, conhecido na gíria por MOSQUITO. Como é lógico convidei-o a sair delicadamente de minha casa...

Á frente...
Links

Quero partilhar com vós mais uns sítios interessantes maioritariamente encontrei-os num blog, que considerei ser bastante interessante, ide visitar em http://beicinho.blogspot.com/.

Endereços interessantes esses que se seguem (acho que foi o meu primeiro furto de consciência tranquila, pois notifiquei a proprietária antecipadamente, dizendo-lhe que a ia furtar e partilhar com os 2 ou 3 leitores do meu blog.):

http://www.epuzzle.co.uk/ - Jogo engraçado - Acaba no 22;

http://www.acime.gov.pt/saboresdomundo/livro.html - Sabores do Mundo;

http://istoe.terra.com.br/istoedinamica/testes/grafologia/index.asp - Teste de grafologia;

http://natura.di.uminho.pt/~jj/pln/calao/dicionario.pdf - Dicionário de calão;

Etc... explorem há lá mais.

Hip Hop
Em Russo, ouvi esta faixa Aqui da letra não retive nada (minto, percebe-se “nigga”), mas tem "flow". Agora perguntam se não percebi nada porque falar sobre isso? Pois bem, foi a primeira vez que ouvi, pelo que explorei e li o hip hop está na Rússia a algum tempo e com raízes, boas batidas, bons grupos e pelos vistos boas letras ("Assim que arranjar um tradutor que as traduza logo confirmo").

Cultura Africana em Hip Hop, bom hip hop Angolano (vide e vide), visitem e oiçam o que mais recente lá se faz.

2 comentários:

Célia disse...

Obrigado pela publicidade... hehe:)

Unknown disse...

Sem problema, conforme disse anteriormente "voçe tem o prazer de estar divulgado no meu Blog, tendo em conta que eu sou um assíduo visitante do meu blog e a ilusão que pelo menos mais 2 pessoas o visitam, espero que isso contribua imenso na divulgação do seu blog.

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me