Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

21 fevereiro 2007

Britney Spears & mais umas coisas



Eu hoje quando acordei, pensei “Onde vou gastar 1’000’000 de Dólares (760’225 Euros)? Era muito engraçado que os cabelos da Britney Spears estivessem á venda por essa quantia. Depois como não tinha nada para fazer fui ver o “One Million Dollar Hair” da “estátudodoido Cine-productions”…

“Caros” amigos eis a minha proposta de hoje para gastarmos uns trocos… Vejam mais sobre o assunto http://buybritneyshair.com/.
O Cabelo da Britney Spears está á venda, não procurem mais, comprem, licitem como se não houvesse amanha…
Ridículo.

Falando em dinheiro, eis mais uma noticia que envolve dinheiro (Fonte Portugal Diario): “Italiano serviu-se de uma arca congeladora para conservar corpo do progenitor. O objectivo era continuar a receber a sua reforma”.

Será que ele anteviu que a Britney ia rapar o cabelo e alguém o ia vender e devido a isso ele começou a juntar uns trocos?

Ele podia era mesmo ir para a Malásia e arranjar um emprego decente como Espião Sexual, sim Espião Sexual parece que eles andam a pensar recrutar uns quantos, vide mais sobre o assunto aqui.

Mas a nossa imprensa até tem boas noticias:
http://news.google.pt/news?ned=pt-PT_pt&ncl=1103429128&hl=pt (Tudo o que se escrever hoje sobre o Alberto João Jardim e o seu pedido de demissão).

Bem “Eu Criei Um Blog” nem sei se foi bem para isto, mas teve de ser…

Agora para as duas pessoas que ainda visitam este blog (eu e outra pessoa qualquer) mais uns links para visitar:

http://www.pplware.com/ - Achei interessante, está actualizado, contém informações/ noticias diárias sobre produtos informáticos (software) para uso pessoal.

http://empregoonline.blogspot.com/ - Um blog que pretende ajudar os “Desempregados”, uma ideia bem concebida e muito útil.

http://www.citador.pt/ - A maior base de citações em português na internet!

Achei ainda mais este, http://www.10minutemail.com/, nada mais que um e-mail de 10 minutos, para quando precisamos de fazer um registo em sites cujo eles pedem um e-mail real 10minutemail.com é a solução, faz-se o registo e faculta-se o endereço e Spam nas nossas caixas de correio nada.

Sem comentários:

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me